Saiba quais são as correções mais comuns na rinoplastia

Muitas pessoas buscam a Rinoplastia por diferentes motivos, seja por uma correção estética ou funcional.

A seguir, saiba quais são as correções mais comuns da rinoplastia.

Ponta nasal:

A ponta nasal é um dos principais fatores que definem a aparência de uma pessoa, sendo também uma das regiões de maior interesse para a realização da Rinoplastia. Em alguns casos, a ponta apresenta um formato quadrado, em outros ela é larga e bulbosa ou até mesmo muito longa, podendo causar um certo incômodo para o paciente.

A correção da ponta nasal tem como objetivo oferecer resultados naturais por meio de enxertos cartilaginosos, seja remodelando a estrutura ou retirando o excesso de cartilagem do nariz.

Giba nasal:

A giba nasal é uma estrutura composta por diferentes partes: osso,  cartilagem lateral superior e septo nasal. Assim, a cirurgia plástica do nariz pode diminuir ou aumentar o dorso nasal, com o objetivo de deixá-lo mais proporcional ao restante da face.

Tamanho do nariz:

O tamanho do nariz é uma preocupação de muitos pacientes, sendo que em muitos casos o formato pode causar um desequilíbrio em relação aos outros atributos da face.

Para reduzir a estrutura, removemos o excesso de cartilagem, osso e até subcutâneo, mas sempre reforçando as estruturas nasais através de enxertos cartilaginosos, proporcionando o formato desejado.

Entre em contato e agende sua avaliação.

× Como posso te ajudar?